Você está fazendo errado ao esconder o sutiã.

 Oláaaaaaaaaa o post de hoje vai especialmente para as meninas. Não sei vocês, mas eu sempre fui neurótica se o sutiã estava aparecendo ou não. Sei lá, sempre achei esquisito aquela alça caindo no ombro, ou um pedaço do sutiã aparecendo sem querer do lado da blusa. Porém eis que surgiu o strappy bra. Com toda certeza vocês já devem ter ouvido falar do sutiã com tiras geométricas que a função é justamente aparecer e completar aquele look básico.

A peça fica super bem com  blusas mais decotadas,camisetas regatas bem cavadas na lateral e até mesmo vestidos.  No pinterest tem várias inspirações bem legais, vale apena conferir.

image image

image image

 

Dá para encontrar no aliexpress, forever 21,C&A, lojas especializadas em roupas íntimas e já existem vários tutoriais de como fazer em casa- até em português já tem – . Eu estou louca para comprar já o meu e vocês ?

Publicado em: Moda | Marcado como:

8 comentários sobre “Você está fazendo errado ao esconder o sutiã.

    • Verbalista disse:

      AI MEU DEUS! Bella aqui no meu blog? Acho que desmaiei haha. Eles não são lindos? Da vontade de levar todos o que encontrar pela frente! Beijocas é muito, muito obrigada por ter passado no meu cantinho que está apenas começando.

      Curtir

Deixe um comentário