Vi e gostei: 50 Tons de cinza.

image

Oláaaa!  Hoje foi a estréia do tão aguardado 50 tons de cinza. Sendo bem sincera com vocês  eu não gostei tanto assim da trilogia. Tanto que nem passei da metade do primeiro volume. Porém fiquei bem curiosa em relação ao filme. Gostei bastabte do trailer e claro sou apaixonada pelo Jamie Dornan, desde Once Upon a Time.

Antes de mais nada vale ressaltar que a trilha sonora é MARAVILHOSA! Nesse momento estou escrevendo esse post ouvindo I Put a spell on you da Annie Lennox. Vamos a parte boa agora!

Eu posso estar absurdamente errada mas eu achei o Cristian do filme muuuuuito “comportadinho” e se rendendo demais ao romance do que o do livro. Sei lá  achei muito rápido o negocio. Dakota Johnson passa seu papel como a virgem Anastasia muito bem, que em algumas vezes chega até a irritar. Alguns diálogos foram modificados e a maioria dos palavrões cortados.  50 tons de cinza ou a pornografia para mulheres, como ficou conhecido tem cenas de sexo ( óbvio né juliana) mas sem o nu frontal ( porém para a alegria da mulherada temos a bundinha de JAmie yeeeeeeah) e Sem a quantidade de cenas que tem o livro. O romantismo que pouco encontrei no livro rola solto no filme. Tem cenas picantes e bem intensas. A minha favorita foi a da gravata na casa da Ana .

No geral gostei bastante do filme. E recomendaria. Tanto que no final da até uma vontadezinha de comprar cinquenta tons mais escuros para saber o que acontece depois da última cena. E você já assistiu? Quer assistir? Diga aqui nos comentários! Ah, se vocês quisere, cliquem aqui para dar uma conferida na trilha sonora!

 

2 comentários sobre “Vi e gostei: 50 Tons de cinza.

Deixe um comentário